Construção Civil Pisos Vinílicos

O piso vinílico é seguro para crianças e animais de estimação?

O piso vinílico é seguro para crianças e animais de estimação?

Piso Vinílico: A Escolha Segura para Ambientes com Crianças e Animais de Estimação.

O piso vinílico surge como uma opção segura e prática para lares que abrigam crianças e animais de estimação, proporcionando uma combinação de resistência e facilidade de manutenção.

Uma das principais preocupações ao escolher um piso para ambientes familiares é a segurança das crianças e dos animais de estimação. O piso vinílico, nesse contexto, destaca-se como uma escolha confiável devido à sua resistência a arranhões. Crianças e pets, conhecidos por suas brincadeiras animadas, muitas vezes podem causar danos aos pisos convencionais. No entanto, o piso vinílico é projetado para resistir a impactos e arranhões, mantendo sua integridade estética por um longo período.

A facilidade de limpeza é outra característica que faz do piso vinílico uma opção ideal para lares com crianças e animais de estimação. Derramamentos acidentais, sujeira e manchas frequentemente fazem parte da rotina desses ambientes. O piso vinílico permite uma limpeza descomplicada, bastando um pano úmido para remover manchas e sujeira. Essa praticidade não apenas economiza tempo, mas também contribui para a manutenção de um ambiente higiênico.

Além disso, o piso vinílico oferece uma superfície mais macia em comparação com alguns revestimentos rígidos, proporcionando um conforto adicional para crianças que adoram brincar no chão. A temperatura mais agradável e a absorção de impacto proporcionam um ambiente seguro para as atividades diárias.

Em resumo, ao optar pelo piso vinílico, os proprietários de lares com crianças e animais de estimação podem desfrutar de uma solução que combina durabilidade, facilidade de limpeza e segurança, criando assim um ambiente propício para o convívio familiar.


Oferecimento:


A Villaro é uma revenda de pisos vinílicos, laminados, rodapés, teto vinílico e portas laqueadas, localizada em Balneário Camboriú, atua para atender o grande público do Vale do Itajaí, focados nos empresários da construção civil e nos profissionais da engenharia, arquitetura e designer, como também o público final em geral. Além da venda faz também a instalação desses materiais por mão de obra especializada, conta com ampla variedade de pisos, possuindo em seu portfólio as maiores e melhores marcas do mercado.

Endereço:

Av. Marginal Oeste, 405 - Sala 03, Vila Real - Balneário Camboriú/SC
Ao lado da Sonho Center Colchões

Contatos:

Telefone Fixo / Whats: (47) 3515 -1547

E-mail:

comercial@revestart.com.br


LOCALIZAÇÃO NO MAPA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ:

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?