Construção Civil Pisos Vinílicos

O piso vinílico é antialérgico?

O piso vinílico é antialérgico?

Piso Vinílico: A Escolha Ideal para Ambientes Livres de Alergias.

Você sabia que o piso vinílico é uma excelente opção para quem busca ambientes livres de alergias? Sim, é verdade! Este tipo de revestimento é conhecido por suas propriedades antialérgicas, proporcionando uma solução prática e eficiente para aqueles que sofrem com alergias respiratórias.

A principal vantagem do piso vinílico para pessoas alérgicas está relacionada à sua resistência à poeira. A superfície do piso é projetada de forma a minimizar o acúmulo de partículas de poeira, o que é essencial para evitar desencadeadores comuns de alergias, como ácaros e outros agentes irritantes.

Além disso, a facilidade de limpeza do piso vinílico contribui para a manutenção de um ambiente saudável. Diferentemente de alguns revestimentos que podem reter sujeira, o piso vinílico é fácil de varrer e limpar, removendo efetivamente qualquer resíduo que possa desencadear reações alérgicas.

Outro ponto positivo é a sua composição, geralmente livre de substâncias prejudiciais à saúde. Muitos tipos de piso vinílico são fabricados sem a presença de compostos orgânicos voláteis (COVs), contribuindo para a qualidade do ar interno e reduzindo os riscos de irritações respiratórias.

O piso vinílico não apenas oferece uma solução estética para os ambientes, mas também se destaca como uma escolha consciente para quem procura manter um lar livre de alergias. Se você deseja criar um espaço saudável e acolhedor, considerar o piso vinílico é uma decisão inteligente e benéfica para a sua qualidade de vida. Invista na segurança e no conforto, escolha o piso vinílico para um ambiente mais saudável e livre de alergias.


Oferecimento:


A Villaro é uma revenda de pisos vinílicos, laminados, rodapés, teto vinílico e portas laqueadas, localizada em Balneário Camboriú, atua para atender o grande público do Vale do Itajaí, focados nos empresários da construção civil e nos profissionais da engenharia, arquitetura e designer, como também o público final em geral. Além da venda faz também a instalação desses materiais por mão de obra especializada, conta com ampla variedade de pisos, possuindo em seu portfólio as maiores e melhores marcas do mercado.

Endereço:

Av. Marginal Oeste, 405 - Sala 03, Vila Real - Balneário Camboriú/SC
Ao lado da Sonho Center Colchões

Contatos:

Telefone Fixo / Whats: (47) 3515 -1547

E-mail:

comercial@revestart.com.br


LOCALIZAÇÃO NO MAPA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ:

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?