Serviços Bordados

Piso Vinílico na Barra em Balneário Camboriú.

Piso Vinílico na Barra em Balneário Camboriú.

Descubra o conforto e a praticidade do Piso Vinílico Villaro.

Cansado de revestimentos frios e sem personalidade? Que tal transformar sua casa com o charme e aconchego do Piso Vinílico Villaro?

Elegância e Durabilidade:

  • Beleza natural: Inspirado na madeira, o piso vinílico Villaro oferece diversas texturas e cores que imitam com perfeição a madeira natural, proporcionando um visual elegante e sofisticado para qualquer ambiente.
  • Resistência à toda prova: Diga adeus às preocupações com arranhões, manchas e desbotamento. O piso vinílico Villaro é extremamente resistente, suportando alto tráfego e impactos, ideal para áreas residenciais e comerciais.
  • Conforto inigualável: Sinta a maciez e o calor do piso vinílico sob seus pés. Sua superfície aveludada proporciona uma experiência única de conforto e aconchego.
  • Fácil instalação e manutenção: Esqueça as obras demoradas e bagunçadas. O piso vinílico Villaro é de fácil instalação, podendo ser aplicado sobre diversos tipos de superfície, inclusive pisos frios e cerâmicos. A limpeza também é muito prática, bastando um pano úmido.

Sustentabilidade e Bem-Estar:

  • Amigo do ambiente: Fabricado com materiais reciclados e de baixo impacto ambiental, o piso vinílico Villaro é uma escolha sustentável para sua casa.
  • Hipoalergênico e antibactericida: Perfeito para quem tem alergias ou problemas respiratórios, o piso vinílico Villaro não acumula poeira e ácaros, criando um ambiente mais saudável para você e sua família.

Invista no piso ideal para sua casa:

  • Versatilidade para todos os ambientes: Salas, quartos, cozinhas, banheiros, áreas de serviço... O piso vinílico Villaro é perfeito para todos os cômodos da sua casa.
  • Custo-benefício imbatível: Com alta durabilidade e praticidade de manutenção, o piso vinílico Villaro oferece um excelente custo-benefício, proporcionando beleza e funcionalidade por muito mais tempo.

Villaro Pisos Vinílicos e Laminados:

  • Qualidade garantida: A Villaro oferece produtos de alta qualidade e procedência, com garantia de fábrica para sua segurança e tranquilidade.
  • Variedade incomparável: Conheça a ampla variedade de cores, texturas e estilos de pisos vinílicos Villaro e encontre o modelo perfeito para o seu projeto.
  • Atendimento personalizado: Conte com a equipe de especialistas Villaro para te auxiliar na escolha do piso ideal e te orientar em todas as etapas do seu projeto.

Transforme sua casa com o Piso Vinílico Villaro. Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.


VILLARO | PISOS VINÍLICOS E LAMINADOS.


A Villaro é uma revenda de pisos vinílicos, laminados, rodapés, teto vinílico e portas laqueadas, localizada em Balneário Camboriú, atua para atender o grande público do Vale do Itajaí, focados nos empresários da construção civil e nos profissionais da engenharia, arquitetura e designer, como também o público final em geral. Além da venda faz também a instalação desses materiais por mão de obra especializada, conta com ampla variedade de pisos, possuindo em seu portfólio as maiores e melhores marcas do mercado.

Endereço:

Av. Marginal Oeste, 405 - Sala 03, Vila Real - Balneário Camboriú/SC
Ao lado da Sonho Center Colchões


Contatos:


Telefone Fixo / Whats: (47) 3515 -1547


E-mail:

comercial@revestart.com.br


LOCALIZAÇÃO NO MAPA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ:

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?