Os 10 Melhores Happy Hour em Balneário Camboriú | Portal CB

Os 10 Melhores Happy Hour em Balneário Camboriú | Portal CB

Os 10 Melhores Happy Hour em Balneário Camboriú Santa Catarina.

  • Guacamole Cocina Mexicana;
  • TAJ Bar;
  • Shed Bar ;
  • Distrito Bar em Balneário Camboriú;
  • Boteco Infarta BC;
  • Green Valley;
  • Div Eat and Drink;
  • At Home;
  • O La/Belle Luxury Seafront;
  • Didge Steakhouse australiano.

1 - Guacamole Cocina Mexicana: As noites de Guacamole são únicas e cheias de música e alegria! Venha conferir um pouquinho dessa festa!

Motivos para Ir ao Guacamole: Conhecer e viver novas experiências é muito prazeroso, ainda mais quando está relacionado a gastronomia de outro País, poder fazer uma imersão da comida e cultura mexicana sem sair do Brasil é algo maravilhoso. E também vivenciar uma explosão sensorial em seus sentidos, comer uma comida diferente traz expectativa e adrenalina de estar podendo viver novas experiências gastronôminas e culturais de outra nação.


2 - TAJ Bar:Eleito pela terceira vez o Melhor Bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards.

Seguindo o mesmo conceito da matriz curitibana, a decoração e gastronomia trazem sofisticação e bom gosto. O projeto arquitetônico empresta um toque oriental e sofisticado a versão catarinense da casa. De frente para o mar na Barra Sul, a unidade conta com um pé-direito de 6 metros, onde foi possível trabalhar com excelência os efeitos de luz natural e artificial e criar um projeto de paisagismo exuberante. Vários lustres, móveis e objetos de decoração foram trazidos de Bali e outros países, criando um ambiente original, íntimo e acolhedor.

O clima cool do ambiente tem como complemento um som contemporâneo que funde Chill, Lounge, Deep & House Music com flexibilidade, criando uma surpresa diferente todas as noites.

Pensado para explorar os seus sentidos, o cardápio do TAJ apresenta pratos deliciosos e aromáticos inspirados na cultura gastronômica tailandesa, indiana e japonesa, com toque contemporâneo.

Os ingredientes jasmin, saquê, gengibre, gergelim, curry entre outros são elementos marcantes no menu.

Além dos pratos quentes, o cardápio do Sushi Bar é marca de sucesso.

O Taj combina seu estilo e sofisticação à inovação com um bar de drinks conceito: o Taj Pharmacy. Inspirado nas farmácias dos anos 40, o Taj Pharmacy tem uma atmosfera única para apresentar a arte das fusões etílicas. O cardápio conta com mais de 20 coquetéis, clássicos e inusitados, capazes de tirar qualquer noite da rotina!

O TAJ foi premiado cinco vezes consecutivas pelo Guia Comer & Beber da Revista Veja; Em 2011, foi considerado um dos melhores bares do Brasil pela DIAGEO e Revista Gula no prêmio Top Bar. Em 2010 e 2012 ficou entre os três primeiros colocados no quesito Melhor Bar do Brasil do prêmio Cool Awards, o maior prêmio do do entretenimento do Brasil - da revisa Cool Magazine. E foi eleito o melhor bar do Brasil pelo mesmo prêmio em 2014, 2015 e 2019.


3 - Shed Bar Balneário Camboríu: Muito bem-vindos a nossa Shed que agora é Club porque adaptamos intencionalmente outros sentidos que transformamos em direções para facilitar e divertir sua experiência aqui dentro.

Norte, Sul, Leste, Oeste. Chegamos despretensiosamente sem avisar com uma reprogramação visual arquitetônica verbal que busca instigar e inspirar você?. A rota dos sentidos começa na direção do espaço Leste , que é o deck cheio de charme e cor do restaurante bem na beira mar. Já na ventosa direção do espaço sul, a nossos descoladex bares que são uma atração á parte.

Vai vendo. Na parte de cima do Club o hypado e ousado bar street art assinado por um mix de artistas nacionais e internacionais, inquietos e revolucionários. Já na direção espaço norte, habita o coraçãoe o palco do Club que embala com outros e novos ritmos musicais. Na grande beleza e pra fechar com chave de ouro, ou abrir (você escolhe), do espaço oeste, nossa intencionada galeria de arte, que nos presenteia com uma exposição de 12 artistas engajados que colocaram no mundo obras inéditas pra nosso novo normal que não tem nada de novo nem normal.
Consegue imaginar?


4 - Distrito Bar em Balneário Camboriú: Ambiente preparado para amantes de duas rodas.

Adrenalina pura e uma energia fantástica nos seus ambientes. A mesma sensação de liberdade que uma moto promove. o Distrito traduz todo o universo das duas rodas. Ambiente perfeito para degustar nosso cardápio de bebidas e comidas. Wine bar, drinks, burguer, sushi, cervejas, espetinhos, comida mexicana e Jack Daniel’s. Ambiente decorado criando um verdadeiro senário de cinema, com exposição de motocicletas e shows na praça da city. Venha nos visitar e desfrutar de tudo que temos para oferecer e proporcionar num ambiente criado para duas rodas de Balneário Camboriú.


5 - Boteco Infarta BC: O melhor Boteco da região e o único temático de BC.

Quer se sentir num verdadeiro boteco paulistano da Vila Madalena, o Infarta Balneário Camboriú cria um ambiente alegre e leve para promover um relaxamento e cria um retrô para orla de Balneário Camboriú. Criamos um ambiente temáticos para promover boas conversas e fazer novas amizades e encontros de amigos. Nosso Cardápio é variado para agradar a todos os gostos e desejos, destacando para os pratos típicos de linguiça Blumenau, pasteizinhos, coxinhas, bolinhos e claro aquela caipirinha esperta servida nos vidros de conserva.


6 - Green Valley: é o paraíso da música eletrônica em Santa Catarina, Brasil!

Eleito por quatro vezes "Melhor Club do Mundo" (2013/2015/2018/2019) pelo TOP 100 da DJ Mag, o Green Valley é o paraíso da música eletrônica em Santa Catarina, Brasil!


7 - Div Eat and Drink: Lugar para quem procura tomar um drink ou jantar com música eletrônica ou outros ritmos.

O Div é um ótimo lugar para quem procura tomar um drink ou jantar com música eletrônica ou outros ritmos. É um ótimo local para drinks, em alguns dias da semana cada mulher ganha 2 drinks. O gin tônica é excelente! Menu perfeito pra agradar a todos.


8 - At Home: Music | Art | Surf | Entertainment | Welcome.


9 - O La/Belle LUXURY SEAFRONT: É a melhor balada de Balneário Camboriú.

O Conceito musical envolvido na criação do nosso ambiente está diretamente conectado ao house music. O estilo tropical house atrelado a festas com open format abrem o leque de estilos para algumas festas. O Funk é um ritmo que nunca deixa nossas noites e está presente em todas festas.


10 - DidgeSteakhouse australiano: A união de um típico Steakhouse australiano, com toda a descontração de um pub e muito rock’n roll fazem do Didge um pedacinho da Austrália no Brasil.

Motivos para Ir ao DidgeSteakhouse: Nossa culinária diferenciada e drinks especiais são amor à primeira vista. Decoração tipicamente australiana, carnes nobres, pratos exóticos e deliciosos burgers te esperam para curtir música boa acompanhados de uma Didge Beer beeeeem gelada (além de uma variada carta de cervejas, chopp e bebidas especiais)!


Obrigado! Aproveite Nossas Indicações em Balneário Camboriú!

Anuncie seu Negócio ou Empresa em Nosso Portal:www.camboriubalneario.com.br

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?