Anúncios no Google

01/04/2022 / 1 mes atrás

Construindo o futuro do trabalho com o Google Workspace.

Construindo o futuro do trabalho com o Google Workspace.

Construindo o futuro do trabalho com o Google Workspace.

Desde que lançamos o Google Workspace em outubro passado, ouvimos de muitos de nossos clientes, de empresas globais a pequenas empresas, sobre as novas maneiras de se conectar, criar e colaborar, geralmente em salas de estar, fusos horários e continentes. Essa resposta nos impulsiona em nossa missão de construir para o futuro com uma solução flexível, útil e que inspira inovação. Temos orgulho de oferecer suporte aos milhões de clientes e bilhões de usuários finais que confiam no Google Workspace para dar vida às suas próprias visões de futuro.

Hoje, temos o prazer de anunciar novas inovações no Google Workspace que irão capacitar ainda mais todas as formas como o trabalho acontece e aprofundar seu impacto em um mundo em constante mudança. Essas atualizações incluem uma solução para funcionários da linha de frente, um conjunto de recursos para ajudar as pessoas a encontrar mais tempo e foco e ferramentas poderosas para fortalecer a colaboração.

Aprendendo com nossa própria transformação
No Google, como muitas das organizações que apoiamos, estivemos em um estado de mudança, experimentação e transformação no ano passado, à medida que reimaginamos como será o trabalho no futuro pós-pandemia. De acordo com uma pesquisa do Gartner , 90% dos entrevistados planejam permitir que os funcionários trabalhem remotamente pelo menos parte do tempo, mesmo depois que a vacina COVID-19 for amplamente adotada. Essa mistura híbrida de trabalho em casa e no escritório se tornará a norma para muitas empresas.

Como empresa, estamos focados em como podemos fazer com que esse novo modelo de trabalho híbrido apoie a colaboração e a inovação e melhore a inclusão e o bem-estar dos funcionários do Google. Estamos especialmente interessados ??no que chamamos de equidade de colaboração, ou a capacidade de contribuir igualmente, independentemente da localização, função, nível de experiência, idioma e preferência de dispositivo. Temos experimentado maneiras de preencher a lacuna entre o presencial e o “outro lugar”, impulsionando nossa tecnologia e os espaços físicos de nossos campi para serem mais inclusivos. Estamos procurando maneiras de maximizar a participação em todos os lugares que pudermos, desde espaço de mesa pessoal até salas de conferência e áreas de colaboração em grupo.

O Google Workspace está no centro da própria transformação do Google. Afinal, o Google Workspace foi criado na nuvem para possibilitar a criação flexível, em tempo real e em qualquer lugar e a colaboração equitativa. Seja com nossos kits de hardware Google Meet Series One que permitem reuniões seguras e sem toque e usam a IA do Google para criar experiências imersivas e inclusivas para todos. Ou as maneiras como ajudamos as pessoas a concentrar seu tempo e atenção com sugestões inteligentes e proativas que conectam cuidadosamente conteúdo distribuído, pessoas e conversas. Ou os recursos que promovem a inclusão, como legendas ao vivo em vários idiomas, para que todos possam participar efetivamente das videochamadas.

Faz parte da missão do Google Workspace proporcionar uma experiência de trabalho híbrida que aprimore a colaboração, fortaleça a conexão humana e aumente o bem-estar das pessoas, onde quer que estejam e como trabalhem.

E estamos inspirados ao saber como o Google Workspace tem estado no centro dos planos de trabalho em evolução de nossos clientes, ajudando a criar conexões humanas durante um período de mudança para empresas como Sony Pictures Imageworks e Airbus.

“Enquanto olhamos para o próximo capítulo no futuro do trabalho, o Google Workspace continuará nos mantendo conectados, onde quer que estejamos. O Google Meet nos ajuda a construir confiança e relacionamentos, não apenas dentro do estúdio, mas com uma rede mundial de talentos. E o Bate-papo é nosso recurso para compartilhar ideias e feedback durante as reuniões de produção em tempo real. O Google Workspace é como trabalhamos juntos para criar juntos!”
– Mike Ford, vice-presidente de desenvolvimento de software e engenharia de sistemas da Sony Pictures Imageworks

“A Airbus passou o ano passado pensando sobre o que realmente significa voltar ao trabalho e estamos procurando oferecer maior flexibilidade com o Google Workspace em um papel de liderança. Em 2020, realizamos 5,6 milhões de sessões do Google Meet e agora temos mais de 70.000 Drives compartilhados onde as pessoas colaboram. O Google Workspace mudou a maneira como as pessoas trabalham na Airbus e isso continuará à medida que a solução capacitar a realidade do trabalho híbrido.”
– Andrew Plunkett, vice-presidente da Airbus Digital Workplace

Novas maneiras de ajudar as empresas a causar impacto em tempos de mudança
Hoje, estamos anunciando novas ferramentas e recursos para ajudar as pessoas a aproveitar ao máximo seu tempo, colaborar igualmente e gerar mais impacto. Também estamos anunciando novas ferramentas de segurança com controles garantidos e cobertura expandida de regiões de dados . Os Assured Controls permitirão que os clientes tomem decisões sobre como controlar o acesso do provedor, enquanto a cobertura expandida das regiões de dados ajuda os clientes a escolher onde seus dados estão localizados geograficamente em repouso.

Habilitando a igualdade de colaboração nas linhas de frente
De enfermeiros a funcionários de supermercados e funcionários de depósitos, os trabalhadores essenciais da linha de frente desempenharam um papel crucial e muitas vezes heróico durante a pandemia. Apesar de sua importância, aqueles que estão na linha de frente raramente têm acesso às mesmas ferramentas de colaboração e comunicação que mantêm os trabalhadores do conhecimento informados e conectados. Como resultado, os funcionários da linha de frente geralmente recorrem a seus próprios dispositivos e aplicativos pessoais para obter as informações de que precisam, quando precisam.

Nas próximas semanas, lançaremos o Google Workspace Frontline com esses desafios em mente. Isso abrirá canais de comunicação e colaboração entre os funcionários da linha de frente e as equipes corporativas de forma segura e protegida. O Workspace Frontline é uma solução personalizada que inclui aplicativos de comunicação e colaboração como Gmail, Chat, Documentos, Drive e muito mais, além de suporte de nível empresarial e recursos de segurança, como gerenciamento avançado de endpoints, que ajudam a manter os dados de uma empresa seguros.

Também facilitamos para as equipes de negócios criar aplicativos AppSheet personalizados diretamente do Planilhas Google e do Drive, para que os funcionários da linha de frente possam digitalizar e otimizar seu trabalho, seja coletando dados em campo, relatando riscos de segurança ou gerenciando solicitações de clientes. Ao fechar a lacuna entre a linha de frente e a equipe corporativa, estamos dando aos funcionários da linha de frente acesso seguro, em qualquer dispositivo, às informações de que precisam para ter o melhor desempenho.

Gerenciando tempo e atenção

Para ajudar as pessoas a economizar um tempo valioso, temos o prazer de compartilhar que o uso do Google Workspace com o Google Assistant já está disponível para todos. Você pode perguntar ao Google o que vem a seguir em sua agenda de trabalho, para participar rapidamente de reuniões ou enviar uma mensagem. No momento, o Google Assistente está disponível para o Google Workspace em dispositivos móveis compatíveis e está em versão beta para alto-falantes inteligentes e Smart Displays, como o Nest Hub Max. Os clientes do Google Workspace podem saber como ativar esse recurso para seus usuários aqui .

Gerenciando o tempo e a atenção.gif

Em outros lugares na frente de gerenciamento de tempo, uma tendência importante que estamos vendo na força de trabalho de hoje é o malabarismo de responsabilidades profissionais e pessoais, com muitos funcionários agora trabalhando em “sprints”, como blocos de tempo de duas a quatro horas em vez do tradicional Dia De Trabalho. À medida que mais empresas adotam um modelo flexível e híbrido, esperamos que essa tendência continue e todos precisaremos de ferramentas para nos ajudar a alcançar um melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal e fazer o melhor uso do nosso tempo.

Nas próximas semanas, lançaremos um conjunto integrado de recursos no Google Workspace que ajudará as pessoas a compartilhar facilmente o horário de trabalho e o local, além de encontrar mais tempo para se concentrar no que é mais importante. Recursos como horário de trabalho segmentável , entradas recorrentes de ausência temporária, e os indicadores de localização permitem que os funcionários compartilhem sua disponibilidade e localização com seus colegas. Enquanto isso, um novo tipo de evento—Focus Time—permite que as pessoas minimizem as distrações limitando as notificações durante essas janelas de eventos. Todos esses indicadores de disponibilidade e localização serão exibidos perfeitamente no Google Workspace, à medida que as equipes interagem com o Agenda, o Meet, o Chat e o Gmail. Também forneceremos o Time Insights aos usuários do Google Workspace (visíveis apenas para o funcionário, não para o gerente), para que os funcionários possam avaliar como estão gastando seu tempo em relação às suas próprias prioridades.

Calendário do espaço de trabalho.jpg

Fortalecendo a equidade da colaboração para todos

Desde que fomos pioneiros na edição de documentos em tempo real, quinze anos atrás, a colaboração tem sido a base do Google Workspace. Nos próximos meses, tornaremos a colaboração mais equitativa e acessível de várias maneiras. Primeiro, estamos criando experiências de segunda tela no Google Meet para quem usa uma combinação de dispositivos para hospedar suas reuniões, como o hardware do Google Meet para quem está em salas de conferência e o Nest Hub Max para quem está em casa. Com os novos recursos de segunda tela, as pessoas podem apresentar e participar totalmente da experiência do Google Meet, inclusive com bate-papo, enquetes e perguntas e respostas, de qualquer dispositivo, não importa onde estejam.

Google Meet.jpg

E especificamente para aqueles que participam de reuniões de seus dispositivos móveis, estamos tornando mais fácil ter um impacto maior em uma tela menor. Estamos lançando a visualização de blocos para dispositivos móveis para que você possa ver mais pessoas ao mesmo tempo, enquanto o suporte para tela dividida e imagem em imagem no Meet para dispositivos móveis ajudará você a conversar ou navegar no Gmail sem perder o encadeamento visual de uma reunião. O suporte móvel para substituição em segundo plano, perguntas e respostas e pesquisas também ajudará você a permanecer produtivo e conectado em qualquer lugar.

visualização de bloco móvel.jpg

As transmissões ao vivo também se tornarão mais poderosas e inclusivas no Google Workspace com a adição de perguntas e respostas, enquetes e legendas ao vivo (em inglês, espanhol, alemão, português e francês).

Transforme seu sonho em realidade com o Google Workspace.

O Google tem as ferramentas que você precisa para administrar sua empresa de forma profissional. Crie um e-mail personalizado, compartilhe arquivos on-line com segurança, participe de chats por vídeo em qualquer dispositivo e muito mais.

  • Ele é gratuito nos primeiros 14 dias.

 

Conta pra gente o que achou!

0 comentário

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 5 + 4?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Registro de Marca

PARCEIROS

Google Workspace transforme seu sonho em realidade.

O Blog Totalmente Focado em Levar o Melhor de Balneário Camboriú para Todos os Turistas e Residentes, Levando Oportunidades e Promovendo o Crescimento da Mesma!